domingo, 21 de março de 2010

Olá!

Depois de ler os dois últimos comentários achei que deveria agradecer a ajuda. É isso que espero. Não quero que as pessoas simplesmente me dêem palmadinhas na cabeça e digam "muito bem, está tudo muito bem".
Gostava que todos fosse tão sinceros comigo.

Bem, vou realmente mudar o nome do capítulo... para "A Chegada".
A razão para que o capítulo seja pequeno é bastante fácil. Eu tinha o capítulo 2 e o capítulo 3 como um capítulo único e reduzi porque estava realmente muito grande.

Quanto a "fazer" de Dan Brown... não posso falar sobre isso porque só li o Anjos e Demónios e não gostei particularmente, embora não tenha nada contra o autor.

O próximo capítulo sairá brevemente, penso eu. Tenho andado ocupada com o Instituto e com os trabalhos como uma maquete!
Provavelmente sairá esta semana...

Beijos, Lils.

Sem comentários:

Enviar um comentário